Sábado, 10 mar 2007 - 09h22
Em alerta, Austrália aguarda chegada do ciclone Jacob
Autoridades da costa noroeste da Austrália estão em alerta máximo com a aproximação de mais um ciclone tropical que deve atingir o país neste domingo.
![]() Batizado de Jacob, a tormenta avança firme em direção à região de Port Headland, a mesma que na última quinta-feira foi seriamente castigada pelo ciclone tropical George, com ventos de categoria 5, superiores à 250 km/h. Na ocasião 3 pessoas morreram Avisos de tempestade se extendem para diversos locais da costa da Austrália Ocidental e se propagam desde a Baía King até o cabo Noroeste, no extremo oeste do país. O Bureau de Meteorologia da Austrália informou que áreas próximas à Port Headland deverão ser castigadas com violentas tempestades de ventos de mais de 100 km/h, acompanhadas de intensos temporais.
![]() Foto: A imagem de satélite mostra o ciclone tropical Jacob sobre o oceano Índico. No momento da foto a tempestade produzia ventos de 160 km/h. LEIA MAIS NOTÍCIAS
Se você precisa de uma base de dados de latitude e Longitude das cidades brasileiras, clique aqui.
|
|
Apolo11.com - Todos os direitos reservados - 2000 - 2025
"Onde é que está a verdade ? perguntou Pôncio Pilatos. E saiu sem esperar a resposta" - Anatole France -