Procure no Apolo11
Quarta-feira, 3 ago 2022 - 07h40
Por Rogério Leite

Clarão em São Paulo: Bola de fogo rompe o céu e explode no horizonte

Um meteoro extremamente brilhante cruzou o céu de São Paulo na manhã de quarta-feira e também pode ser observado em diversas cidades ao redor da capital. Imagens registradas de dentro de um caminhão na cidade Poá mostram a bola de fogo cruzando o céu e explodindo no horizonte.

O bólido foi observado às 05h09 da manhã de 03 de agosto (quarta-feira) e teve imagens repercurtidas em telejornais matinais.

A pasagem fulgurante foi registrada na capital e em mais oito cidades do interior do estado, entre elas Aguaí, São João da Boa vista, Hortolândia, Amparo,Rio Claro, Campinas, Sorocaba e Pedreira.

Continua após a publicidade


Em Sorocaba, Juliano de Proença Soares contou ao portal G1 que todos os dias pela manhã verifica a câmera de segurança antes de levar sua esposa ao trabalho. "Como a câmera tem sensor de movimento, recebi um alerta por volta das 05h15 e quando fui ver a gravação, notei um forte clarão. Dei muita sorte", disse Soares

LEIA MAIS NOTÍCIAS
Base de Dados Completa

Se você precisa de uma base de dados de latitude e Longitude das cidades brasileiras, clique aqui.
Podemos fornecer uma base completa, com mais de 5500 cidades em formato Excel.
Ideal para Projetos, Desenvolvimentos e construção de aplicativos.




Termo de Uso  |   Links Úteis  |   Imprensa  |  Anuncie  |  Fale Conosco  |  Versão Celular  |   Política de Privacidade

Apolo11.com - Todos os direitos reservados - 2000 - 2024

"A Justiça sem força e a força sem justiça: desgraças terríveis" - Joubert -