Procure no Apolo11
Sexta-feira, 25 set 2020 - 09h04
Por Rogério Leite

Missão Possível: Tom Cruise vai ao espaço em 2021

Em um momento em que as missões tripuladas voltaram a ser o tema dominante das agências espaciais, nada melhor que uma missão nada impossível para ser feita além da atmosfera. Só que desta vez o astronauta escolhido não será um especialista em ciências, mas o veterano ator Tom Cruise, capaz de realizar qualquer "missão impossível" que lhe for atribuída.

O astro Tom Cruise já protagonizou diversos filmes da linha 'Missão Impossível', onde vive o agente  Ethan Hunt, um agente da Força de Missões Impossíveis. Dessa vez ele vai ao espaço, possivelmente em outro papel.
O astro Tom Cruise já protagonizou diversos filmes da linha 'Missão Impossível', onde vive o agente Ethan Hunt, um agente da Força de Missões Impossíveis. Dessa vez ele vai ao espaço, possivelmente em outro papel.


Vários meses atrás, o administrador da NASA Jim Bridenstine havia dado a dica de que havia um projeto cinematográfico em andamento, mas só agora as fontes oficiais deram mais detalhes e informaram que Tom Cruise e o diretor Doug Liman irão oficialmente à Estação Espacial Internacional, ISS, em outubro de 2021.

Estação Espacial internacional, ISS, em orbita da Terra a 400 km de altitude.
Estação Espacial internacional, ISS, em orbita da Terra a 400 km de altitude.

Continua após a publicidade


O objetivo será gravar cenas de um longa metragem ainda sem título, mas a julgar pela dupla de astronautas é possível antever o tipo roteiro esperado, já que Cruise e Liman trabalharam juntos em 2014 no filme de ficção científica "No Limite do amanhã", em 2014.

A dupla de atores-astronautas deverá embarcar rumo à ISS a bordo de uma cápsula Crew Dragon, da empresa estadunidense SpaceX, que será comandado pelo veterano Michael López-Alegría, detentor do recorde americano de número e duração de atividades extra-veiculares.

Membros da indústria cinematográfica afirmam que os dois cineastas poderão ter a companhia de uma terceira pessoa, potencialmente uma estrela feminina.

Como diria o Sr. Spock, "Fascinante".

LEIA MAIS NOTÍCIAS
Base de Dados Completa

Se você precisa de uma base de dados de latitude e Longitude das cidades brasileiras, clique aqui.
Podemos fornecer uma base completa, com mais de 5500 cidades em formato Excel.
Ideal para Projetos, Desenvolvimentos e construção de aplicativos.




Termo de Uso  |   Links Úteis  |   Imprensa  |  Anuncie  |  Fale Conosco  |  Versão Celular  |   Política de Privacidade

Apolo11.com - Todos os direitos reservados - 2000 - 2024

"Se só por piedade se dessem esmolas, os mendigos estariam mortos de fome" - Nietzsche -